Dica de Leitura: Cavalo de Troia 9


A saga da Operação Cavalo de Troia já arrebatou milhões de fãs no mundo todo desde que J. J. Benítez lançou o primeiro volume, na década de 1980. Ninguém queria perder a chance de descobrir como era de fato a vida de Jesus, acompanhada in loco por um major americano que teria viajado no tempo até os primeiros anos de nossa era.
E agora, finalmente, a saga chega ao fim com este nono e último volume. Nele, J. J. Benítez consegue se superar e prende o leitor a cada página.
Neste volume, a operação parte da aldeia de Caná, na Galileia, citada na Bíblia como o local onde Jesus realizou seu primeiro milagre, transformando água em vinho durante um casamento. Esse, entre outros, é um dos eventos narrados no livro a partir da perspectiva do Major. Ele conta também como os 12 apóstolos foram escolhidos por Jesus e como era o temperamento real de cada um deles, além de mostrar em detalhes a relação entre Jesus e seus familiares e como foi o triste fim de João Batista.
Com um final bastante surpreendente e inesperado, este livro continua passando uma mensagem que vai permitir inúmeras reflexões por parte dos leitores.

Fonte: Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário

Total de visualizações