Feira do Livro 2017: Flávio Patrício Vargas é o patrono!


“Se mil vidas eu tivesse e mandasse em meu destino, renasci, em todas elas, de novo montenegrino”, palavras vindas de uma voz forte, firme e emocionada.
O compositor, poeta e tradicionalista Flávio Patrício Vargas foi nomeado, nesta sexta-feira (31), como patrono da Feira do Livro de Montenegro de 2017.
O anúncio ocorreu no gabinete do prefeito, Luiz Américo Alves Aldana, que também declarou a professora e ex-diretora da Biblioteca Municipal, Lylian Ruth Shoellkopf, como homenageada principal do evento literário.
Quando as portas do gabinete do chefe do executivo se abriram, autoridades, representantes de entidades e a imprensa aplaudiram a entrada de Flávio Vargas.
Para o poeta, uma surpresa: “Nunca sonhei em ser agraciado com essa honra. Não poderia declinar dessa honra”, relatou o patrono.
Ainda no evento de posse, a filha da homenageada, Suzana Shoellkopf, destacou a importância da mãe na área da educação do município e, emocionada, lembrou da trajetória de Lylian.
O prefeito Aldana saudou os homenageados e parabenizou a escolha da comissão formada por servidores e representantes da sociedade. “O que temos de belo no município, parte foi construída por essas pessoas”, ressaltou.
A comissão organizadora segue se reunindo para definir a programação, as atrações e a logística da Feira do Livro. O evento ocorrerá de 21 a 25 de novembro de 2017.



Vídeo: JPTV









Fonte/Fotos: Facebook ACOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário

Total de visualizações