Poesia em Movimento 2016: Lançamento

Lançamento da IX Poesia em Movimento


Foi lançado, na tarde desta quinta-feira (12), a 9ª edição do Poesia em Movimento, programa desenvolvido pela Biblioteca Municipal Hélio Alves de Oliveira. O objetivo do projeto é estimular a leitura de poesia fazendo com que ela circule por nossa cidade.

Podem participar do projeto estudantes da rede do Ensino Fundamental e Ensino Médio além da comunidade e escritores de Montenegro. As inscrições começam no 15 de junho e vão até o dia 19 de agosto. Cada participante pode inscrever até três poesias que devem estar com a seguinte formatação: fonte Arial, tamanho 12, espaçamento entre linhas simples e impressão em papel A4.

A poesia é de tema livre e deve ter, no máximo, dez linhas. Deverá conter o título da obra e o pseudônimo do autor, ser entregue em envelope tamanho ofício, que também deve ser identificado com o mesmo pseudônimo e a sua categoria. Em outro envelope menor, lacrado e identificado com o pseudônimo, o participante deverá colocar a Ficha de Inscrição. A Ficha de Inscrição pode ser obtida na Biblioteca Pública.

Os trabalhos inscritos serão selecionados por uma comissão formada por profissionais em educação, funcionários da Biblioteca e escritores Montenegrinos que não fizeram inscrição para o IX Poesia em Movimento. A decisão da comissão será anunciada na cerimônia de aniversário da Biblioteca Municipal, no dia 25 de novembro de 2016.

As 60 poesias selecionadas irão circular nos ônibus urbanos de Montenegro, em parceria com a VIMSA e a Agência Tasca de Propaganda.

Fonte/Foto: ACOM, Facebook

Regulamento e Ficha de Inscrição: Acesse aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário

Total de visualizações